Perguntas Frequentes

Várias são as perguntas que os leitores fazem sobre o blog, muitas vezes, as perguntas acabam por ser semelhantes. Para responder essas perguntas que já tem uma resposta pronta, temos aqui essa seção explicativa. Lembrando que se não encontrou uma resposta satisfatória aqui, não hesite em nos contatar, teremos o maior prazer em responder.

Sobre o que é o blog?

O blog se as paredes falassem visa compartilhar um pouco sobre o que sabemos e que estamos aprendendo sobre Arquitetura, além disso vocês terão acesso a matérias sobre eventos, decorações feitas por você mesmo e muitas outras notícias.

Posso fazer sugestões para o blog?

O feedback de nossos leitores é extremamente importante, fique a vontade para entrar em contato conosco e enviar dúvidas e sugestões.

Parcerias e trocas de links?

O google acaba por penalizar as trocas de links, além disso, buscamos escrever conteúdo autêntico e de qualidade para nosso blog, portanto, foque-se também em fazer isso.

É possível deixar links nos comentários?

Os comentários servem para partilhar opiniões acerca do que foi postado, evite deixar links lá, além disso, eles param no nosso filtro anti SPAM e o comentário não será publicado.

Quem fez esse blog?

Esse blog foi ideializado por Nathalye Lima e Samara Varolo, estudantes de Arquitetura e Urbanismo, a parte de criação foi feita por Felipe Stark, desenvolvedor web, e estudante de Engenharia de Computação.

Posso copiar conteúdo do blog?

Você pode exibir nosso conteúdo desde que citada a fonte, a cópia indevida do que aqui é postado não é permitida.