Post Inaugural

É com muita alegria que compartilhamos com vocês o nosso “espaçinho”… Foram dias intensos de trabalho, planejamento e dedicação para que pudéssemos ver tudo pronto do jeito que sonhamos. Para quem ainda não nos conhece, vem com a gente que vamos contar um pouquinho da nossa história e o que fizemos para chegar até aqui.
Nos chamamos Nathalye e Samara, somos estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Paranaense – Câmpus Toledo, além do companheirismo dentro da sala de aula, compartilhamos o apartamento e todo o encanto que a Arquitetura nos proporciona. Há dois anos moramos juntas, e na convivência diária percebemos que tínhamos muito mais coisas que imaginávamos em comum, e uma dessas coisas, era o desejo de ter um blog, mas não fazíamos ideia de qual assunto iríamos tratar… Não foi preciso pensar muito, até porque é isso o que amamos: arquitetura, decoração… E assim nasceu “Se as paredes falassem”, e hoje estamos aqui vivendo tudo isso junto com cada um de vocês. Este será um espaço dedicado para muitas dicas, dúvidas, ideias, sugestões, e nós queremos todos vocês com a gente, nos ajudando, opinando, para que possamos alcançar um mesmo objetivo. Sejam sempre bem-vindos neste lugar!

Postado por Nathalye Lima

Tenho 20 anos e estou cursando o quarto ano de Arquitetura e Urbanismo. Sou apaixonada por design, projetos, coisas antigas, e por tudo o que a Arquitetura me proporciona. A cada dia tenho mais motivos para me orgulhar dessa profissão tão linda, que um dia terei a honra de carregar comigo. Arquitetura ultrapassa qualquer definição, ela deve ser sentida com o coração.


Facebook Instagram

Comentários